Friday, March 24, 2006

continuando a conversa...

Ora bem...
uma verdadeira british girl, daquelas a sério, realmente do Reino Unido...não sou...acontece que a minha estimada colega Sandra Barbosa me estava a ajudar a criar um blog e às tantas tive mesmo que inventar um nome!Como sou professora de Inglês e a imaginação não deu para mais na altura, lá ficou o meu blog batizado desta forma!No fim de contas acho que até acabou por resultar num nome giro... Ainda não sei bem o que irei escrever neste espaço, e nem sequer tenho os computadores e a informática como grandes amigos... gosto mais de um bom livro ou de um passeio pelo campo...mas achei a ideia engraçada!vamos la ver em que é que vai dar!

5 Comments:

Blogger sandrocas said...

Acho que esta aventura mal começou mas já lhe apanhaste o jeito!

11:11 am  
Blogger sandrocas said...

Hello teacher!!! You must write another message, please!!!!

4:49 pm  
Blogger mada said...

Pois é, o nome ficou giro e tem a ver contigo, como acabas por reconhecer.
Claro que isto não substitui a leitura de um bom livro e ainda menos um passeio pelo campo, mas... pode ser um espaço em que escreves para outros lerem (e se calhar descobres, reforças, ou melhoras) o outro lado da leitura, que é a da criação. E os passeios pelo campo podem ser re-construídos para serem partilhados aqui com o mundo, que temos de imaginar, antecipar e depois re-equacionar quando ele nos começa a entrar pela casa dentro (como eu estou a fazer aqui).
E a hipótese de juntar as 2 coisas - escrever e partilhar os passeios - é capaz de te fazer entrar noutra actividade: a de fotografar, desenhar, pintar,... qualquer forma de registo que possa ser divulgado aqui.
Que tal como primeiro abrir de apetite? Cá fico à espera dessas partilhas...
Aproveita as férias para te abalançares... e ganhares embalagem... com a ajuda dos parceiros próximos (de carne e osso) e os mais distantes (virtuais).
Meteste a primeira e agora é só acelerar e aí vais tu, tenho a certeza que com prazer, que é o que tiramos dos desafios que não esperamos mas que aceitamos enfrentar.

7:01 pm  
Blogger mar said...

Boa Luisa, agora é só continuar, vais ver que é engraçado.

10:09 pm  
Blogger mar said...

Bem me parecia que a hora não está certa.
Tens que ir às definições e alterar
Se não conseguires amanhã posso dar uma maozinha

10:10 pm  

Post a Comment

<< Home