Friday, March 31, 2006

Have a nice Easter...

I think I am going to play a trick on you and write my my blog in english... what do you think? Ok, está bem, eu desisto da ideia... mas era uma óptima forma de praticarmos esta maravilhosa língua estrangeira que tanto jeito nos dá em tantas situações da vida actual, até na construção de blogs, não é???É essa ideia que eu tento passar aos meus alunos, a todo o custo, mas eles inssistem em não acreditar no que eu digo... mas não vou desistir, prometo!
Agora queria agradecer os comentários que fizeram ao meu bloguezinho! Isto é quase uma brincadeira, mas o que é facto é que nos vamos entusiasmando e os comentários que trocamos entre nós são um óptimo incentivo para continuarmos e irmos aprendendo sempre mais qualquer coisa, quanto mais não seja vamos estreitando relações...
Vêm aí uns diazinhos de descanso que nos vão saber que nem ginjas! A Páscoa é para mim uma época muito importante e especial... uma sugestão: tentem não esquecer o que REALMENTE se celebra e recorda nesta altura do ano, a Primavera chega, a vida renasce, a esperança e o alento revigoram-se... boas férias e HAVE A NICE EASTER!!!

4 Comments:

Blogger sandrocas said...

É sempre bom receber um incentivo , não é? Continuação de bons posts... e novas conquistas técnológicas. Quando se quer, tudo se consegue! E tu sabes bem isso... Parabéns pelo bom trabalho!

2:30 pm  
Blogger mar said...

Thank you Luísa
Great hollidays to you!
Ai meu Deus que isto deve estar cheio de erros!!!!

10:18 pm  
Blogger luvito said...

Hi britishgirl from Portugal!

I decided to visit your blog and post you!!
Welcome to the "most tecnologic school" :))
From now one,i have the pleasure to writte in english and can be corrected by a teacher!!!

Well....yes...just like mar said"...Oh my good!! it must be full of mistakes!!!"

Parabéns e continua!!
Mas não esqueças de descansar um cadito nas férias...

A outra "luiZette"

11:05 pm  
Blogger espírito persistente said...

Good night, Luizette! Parabéns pelo seu post super "in". K bom já estar no choque tecnológico do n/ prime minister.
seria óptimo conseguir motivar os seus alunos através dos blogs. Não desista, mas francamente não há mtos computadores disponíveis, não é? Bem, não sei como é na sua escola, mas na minha a maior parte não funciona. Aguardamos os portáteis e dp o sucesso educativo.

11:37 pm  

Post a Comment

<< Home